quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Prefiro Você.

Prefiro você que tendo enfrentado batalhas, vencido lutas, inclusive algumas que deixaram marcas... ainda assim mantém a energia de uma garota.
Prefiro você que me olha maliciosa... porque sabe que sou fã desse olhar cativante, e que me permita nem que seja por instantes desfrutar um pouco dele (o olhar).
Prefiro você que alia disposição e experiência me deixando livre para partir... talvez porque saibas que quero ficar... e como quero.
Prefiro você que consegue ser sensual sem ser vulgar; e sempre proporciona um papo inteligente (uma boa conversa é um dos atrativos dos quais não abro mão... não mais).
Prefiro você que me deixa boquiaberto, sem palavras... mesmo eu achando que sou poeta... perto de você encontro a palavra certa.
Prefiro você que trabalha, cuida de filhos, vai a academia (nem sempre rsrs), lê bons livros e ainda diz que gosta do que eu escrevo... generosidade também é uma de suas qualidades.

Prefiro você... porque consegues fazer com que eu prefira só você.

Josenildo Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta espaço está destinado a interação, para que isso aconteça é preciso participar; desde já obrigado, sua manifestação é sempre bem vinda.