terça-feira, 12 de maio de 2009

Quando a verdade está atrás das cortinas.

Ao abrir as cortinas começa o espetáculo; políticos sorrindo, rostos radiantes, ações benéficas e atitudes nobres, eis o produto final das artes-manhas desenvolvidas por publicitários, agentes políticos responsáveis pelo que visualizamos nas revistas e jornais matinais.
Contudo, esse é o resultado de conchavos, arranjos, promovidos por políticos – empresários na busca incessante de poder e status.
Por trás dos fatos fictícios; que vemos na mídia, com o intuito de desviar o foco, estão os “artistas” do circo que se tornou a política brasileira, acertos partidários, troca de favores, golpes e até planos mirabolantes são praticados.
Esta sujeira, que no palco se apresenta “mascarada” por falsas verdades, a fim de enganar a sociedade e até pressionar outros poderes; de tão desmedida já começa a deixar vestígios fora dos bastidores, constatando sua existência.
Portanto, cabe-nos abrir tais cortinas, entrar sorrateiramente, para não sermos engolidos pelo sistema e presenciar no escuro dos bastidores e, porque não nos camarins reais a “podridão” que impera. Assim, já conhecedores deste quadro caótico, é hora de fomentar mudanças.



Até amanha!