terça-feira, 20 de abril de 2010

“Nunca na história desta cidade tivemos um mandato que ouvisse o clamor do jovem...”




Num contexto geral, o jovem nova andradinense, sempre esteve a margem da sociedade; apontado como causador de problemas, muitas das vezes por àqueles que se apresentavam como donos da "varinha mágica"; nunca passamos de objeto de manobra ou de motivação de discursos em palanques.

Entretanto, nesta conjuntura "surge" o mandato alternativo, fruto da mobilização jovem, numa demonstração clara que, de forma organizada nós podemos mais.

Desta maneira a JPT/NA, agradece ao mandato alternativo, na figura do vereador Vicente, por ser um canal direto entre o seguimento jovem e o poder público.

Agradecemos sim, a abertura que a Juventude Petista têm tido para discutir e apresentar idéias junto ao mandato (que, aliás, comunga da mesma linha de pensamento da JPT/NA), mandato esse que por sua vez não mede esforços para colocá-las em prática, prova recente foi o empenho que tiveram em elaborar a CAMPANHA SE LIGA 16, sugerida pela JPT e abraçada pelo mandato.

Diante desta situação, a JPT/NA continuará colaborando com idéias e principalmente com ações, que certamente irão encontrar no mandato, a receptividade costumeira.



Assina JPT/NA.