quarta-feira, 24 de março de 2010

NOTA DA JPT DE NOVA ANDRADINA

A JPT/NA vem a público, após tomar conhecimento do relatório de fiscalização 01453, de autoria da Controladoria Geral da União, documento este que aponta inúmeras irregularidades na administração de Nova Andradina, manifestar o seu desejo de justiça diante de tamanha arbitrariedade com o dinheiro e patrimônio públicos, bem como o desrespeito a vida humana.
Esperamos que a Câmara de Vereadores de nossa cidade, observando a Lei Orgânica Municipal, concomitantemente com a Constituição Federal, exerça suas atribuições, apurando fatos, apontando responsáveis e punindo-os.
Ressaltamos ainda, para a Câmara de Vereadores que adotando postura conivente com a improbidade cometida por estes “administradores”, ela (a Câmara), estará cometendo crime também, o da prevaricação.
Nossa população amarga o esquecimento em filas, a falta de remédios, e enquanto isso a CGU assinala que houve superfaturamento e sobrepreços na aquisição de medicamentos; os livros instrumentos do saber, não tiveram seu recebimento acusado por parte de professores (e ainda há quem diga que esta administração prioriza a Educação, “imaginem se não o fizesse”), o patrimônio público deteriorado e outras barbáries.
A JPT reafirma o seu anseio por justiça; é impossível continuarmos convivendo com o descaso no trato do que é público.
Por fim, cabe expor que estaremos prontos, para se necessário for, nos mobilizarmos em defesa de nossa gente e de nossa cidade.


Assina;


A JPT – Juventude Petista de Esquerda e Socialista
Nova Andradina MS.