quinta-feira, 12 de março de 2009

Senadora Marisa Serrano ataca novamente...


A Senadora Marisa Serrano, legítima representante de nosso Estado, uma vez mais mostra sua face; não bastasse a agressão contra as mulheres, tenho certeza que todos nos lembramos, quando a nobre senadora votou contra o projeto que aumentava a licença maternidade de 04 (quatro) para 06 (seis) meses; graças demos não foi preciso o voto dele para o projeto ser aprovado.
Dessa vez, a "nossa representante" vira-se contra nós os estudantes. Tramita no senado um projeto de lei que limita a entrada de estudantes em eventos, fazendo uso da meia-entrada a 40%; Marisa Serrano que é relatora do projeto defende o conteúdo do mesmo; de forma aguerrida.
A mesma deixa claro que empresários como Josimar Produções e Eduardo Maluf, têm total razão em querer extinguir o direito que adquirimos.
Se aprovado, este será o primeiro passo para acabar de vez com a meia-entrada, a que fazemos jus mediante a apresentação da carteirinha de estudante. Ora, quem irá fiscalizar as empresas promotoras para que garantam que 40% dos estudantes tenham acesso ao evento? Eles mesmos! Nós podemos posteriormente até provar que ainda havia vaga neste percentual para a meia-entrada, porém, já teremos perdido o evento.
Com essa "colaboração", a senadora atinge drasticamente a formação dos estudantes, restringindo o acesso dos mesmos; à cultura, teatro, shows.
É inaceitável que uma senadora (mulher), não defenda os interesses da mulher; e da mesma forma ela (a senadora) como professora que diz ser não represente as ações do meio estudantil.

Até amanhã!



Nascimento.